Quem somos...
Este blog tem a pretensão de resgatar histórias de um grupo de amigos, que na década de 70 foram muito unidos em torno de uma agremiação chamada "Clube Atlético Patropí", um time que nasceu no bairro "Menino Deus", mais precisamente na rua "Barão do Gravataí".
Que a experiência seja boa...

9 de novembro de 2007

Memória...

Melinho, este blog é para recordarmos, matar as saudades, mas a tua memória tá "devagar", tu não lembras mais dos nomes de ninguém?
Mas acho que lembras de alguns destes: Tiquilin, Cagado, Tião ou Volmir, (aqui tens duas chances),e seu irmão Caco, ou popularmente chamados "irmãos metralha" Borja, Chupy, Élvio, Aranha... agora foi a minha memória que falhou.
Melinho, vamos fazer estes loucos escreverem alguma coisa, vamos mandar mensagens para eles.

Falando em Grêmio...

Por falar em Grêmio, a figura "gremista" marcante de nossa época era o Capistana, quando imitava a "buzina" da geral do Grêmio, não tinha quem não olhasse, parecia um "caminhão", depois fez parte da torcida organizada "leão", que foi na época em que o Leão era goleiro do Grêmio, ele mais "zuerava" do que torcia e quando apareceu a "COLIGAY" o (Capistana ou será Pistana?, nunca soube ao certo, não saía de perto dos "bambis" ele era chegado...

Gremistas do Patropi


E os gremistas, Francisco, é gremista, Pala também, Cesário também, Sérginho é colorado.Me lembro da vez que fui ao beira-rio com a galera colorada, ninguém merece.Eu na social do Inter, torcendo , claro fingindo.E o Sérgio indignado queria me entregar pra massa colorada. Até o pai(Luís)do Sérgio queria a minha cabeça.E o Neco colorado fanático.Naquela época só dava Inter.
Os paulistas estão respeitando muito o Grêmio. Mas o tricolor imortal vai vencer mais uma vez.Mesmo com toda força paulistana contra.E o inter vai ter que ganhar dos rivais diretos do Grêmio. Essa eu quero ver...