Quem somos...
Este blog tem a pretensão de resgatar histórias de um grupo de amigos, que na década de 70 foram muito unidos em torno de uma agremiação chamada "Clube Atlético Patropí", um time que nasceu no bairro "Menino Deus", mais precisamente na rua "Barão do Gravataí".
Que a experiência seja boa...

4 de abril de 2008

Muro II


E aí seguem eu, Volmir, Neco e embaixo Nereu, Borja e Caco. Vejam que o muro era pequeno, mas sempre cheio! Inverno, verão, chuva ou sol, calor ou frio. Final de noite eu quase sempre ficava sem voz: sereno. E o gravador tocando, ou gravando alguma coisa. Esse muro já não existe mais. Como em todas as partes, foi trocado por grades de ferro. Tudo isolado. Inclusive da porta sempre aberta da casa no Neco. Pra que servia aquele muro mesmo?

O Muro...e todo o mundo em cima!


Taí o muro. E em cima dele, alguns de nós. Na ordem o irmão da Liane (namoradinha do Marco), Marco, Didi, Liane, Pistana e Borja. Este último com o modelito do momento: a calça lilás-quase todos tinham...e boquinha de mais de 40cm, claro. Daquelas que em dia de vento dava problema.

Cascalho!

E esse cara ainda foi diretor administrativo da CRT. O mundo dá muitas voltas mesmo!!! Mas também tinha o baile da Pesada com o Sbroglio, ou coisa assim. A Germânia, até o Gilmar tava lá! Muita festa na Saba! No tempo do Ninf, meu primeiro carro (um fuquinha branco), a gente já nem entrava mais, ficava na frnte dos bailes, mesmo. Ou até entrava, às vezes...Eram, no mínimo 5 dentro do carro. Mas iam até 7. Era um na boléia (em cima do freio de mão) e outro no sagui (um buraco que o fuca tem atrás do banco traseiro). Cabia um cara lá dentro!!!! Geralmente era o Mello ali atrás e o Pala em cima do freio de mão!!! Passeio pela noite. Vaquinha pra gasolina, claro. Algumas viagens pra Gramado, Torres, Tramandaí, Canela, etc. Várias noites fora. Mas essas são outras histórias...