Quem somos...
Este blog tem a pretensão de resgatar histórias de um grupo de amigos, que na década de 70 foram muito unidos em torno de uma agremiação chamada "Clube Atlético Patropí", um time que nasceu no bairro "Menino Deus", mais precisamente na rua "Barão do Gravataí".
Que a experiência seja boa...

22 de novembro de 2008

Em resumo...da festa!

Pra quem não foi...foi uma baita perda! Teve gente chegando às 17h30 (Borja e Babado)...acreditaram no Francisco, qua, qua, qua!! Presentes no local: Francisco, esposa e filha, Borja, Babado, Cesário, João, Bolacha, Bolachinha, Neco, Dino, Rita, Fátima, Iolanda, Sérgio, Rosa e filha. Como puderam ver nas fotos, até a hora em que eu saí, ninguém havia sentado (entre os rapazes). Ainda não entendi o motivo. Comeram e beberam em pé até às 23:30h. Claro, o organizador (França) chegou lá pelas 23h...a noiva! Mas compensou a todos com um belo brinde: uma coletânea de 144 músicas dos anos 70!!!! Rolou a noite toda no som do Dino. E eu que pensava que tinha todas as músicas! O Meleca arrasou! Baita lembrança, com capa comemorativa, selo no CD e referindo Potência e SCLAS na capa. Só esqueceu ele do "Meleca time", pois superou a todos. O Borja fez o churrasco e eu ajudei a servir. Tudo em pé o tempo todo. Tempo que nem ajudou. Choveu, ventou, era mais uma frente fria em pleno novembro. Rolou carne e salsichão. A salada foi esquecida. Nem vi que comeu o que, só sei que sobrou um monte de coisa! Pena que a noite foi curta. Quando fui ver terminou! Mas foi, certamente, o melhor dos encontros...até porque um dos mais presenciados. Faltou a bola: de futebol pra eles e de volei pra elas...e ainda os que não puderam vir!
Parabéns Francisco pela insistência (me telefonou umas dez vezes e acho que pra mais gente também!). Marcados os 37 anos do CAP! Em tempo: descobri que o Pistana veio no dia anterior, segundo o Dino...outro que não leu os emails de alterações...