Quem somos...
Este blog tem a pretensão de resgatar histórias de um grupo de amigos, que na década de 70 foram muito unidos em torno de uma agremiação chamada "Clube Atlético Patropí", um time que nasceu no bairro "Menino Deus", mais precisamente na rua "Barão do Gravataí".
Que a experiência seja boa...

15 de maio de 2008

Músicas

Mello, gostei do clip da Suzy. Vou adicionar endereços de outros históricos...
http://www.youtube.com/watch?v=mvk4b1Wsiqw
http://www.youtube.com/watch?v=QngHKzWn-6Q
http://www.youtube.com/watch?v=ZewY8gApLsg
http://www.youtube.com/watch?v=FFHbGuSRAwg

Mais times



Essa aí de 1976 no Pão dos Pobres!



E na Sagrada então, foi uma grande chance de conversão. Tinha o dia da semana em que participávamos de intensos trabalhos (só dava o Tio- Luiz Carlos - contestando o Pde Severino) durante uma noite por semana e depois tinha um sábado à tarde em que as canchas eram nossas!!! Que sacrifício! E dá-lhe grupo de jovens. Emaús, CLJ... Tinha cada anjo naquele grupo!!! O Mello apresentava nas missas. Sabia todas as músicas da igreja! Mello e seu violão. À noite, ainda, tinha jogos na sala do Severino. Era campeonato de ping pong, dominó, gamão. Esse último era o desafiodo Pde Roque sandálias (essa vocês nem lembram!). Mas tava todo o mundo lá! Futebol na cancha e vôlei das gurias e mixto também! Olha a foto aí!





Caaaalma...

Pessoal, já mandei um convite para o "Didi, Alemão, Rudy..." sei lá, mas mandarei de novo.
Mello, não era "cuspe" a distância, era mais nojento, a idéia era quem fazia o maior "lago", e nessa o Capistana era "our concour" não tinha pra ninguém, e quando passava o "sete bola", o cara ficava louco com toda aquela nojeira.
Mandem os contatos que tiverem para eu poder adicionar.