Quem somos...
Este blog tem a pretensão de resgatar histórias de um grupo de amigos, que na década de 70 foram muito unidos em torno de uma agremiação chamada "Clube Atlético Patropí", um time que nasceu no bairro "Menino Deus", mais precisamente na rua "Barão do Gravataí".
Que a experiência seja boa...

21 de dezembro de 2007

De cara nova

Olha aí pessoal, agora sim o blog com cara de Patropí. Quem não teve coragem de aparecer, identifiquem-se, com o distintivo e manifestem-se.

Olha quem está se manifestando...

Beto Tortorelli enviou o link de um blog para você:

Fala Meleca..... Muito legal este blog,tenho lido as mensagens e isto nos faz lembrar os MELHORES TEMPOS de nossas vidas....... Saudades da Barão ,do calçadão (lembram??)Pão dos Pobres e da parceria toda......... Abraço a todos

Grande Beto, vamos espraiar este blog pelos quatro cantos do Rio Grande, ou melhor do Brasil, melhor ainda do mundo, afinal estamos na rede mundial, vocês imaginam isso, no nosso tempo nem tinha computador, opssss... o Sérgio tinha sim um TK-85, lembram???? êta turminha tecnológica.
E o Borjão apareceu, fala mais meu, cadê esta memória, não saiu com os cabelos né ?
E o Sérgio, ainda não aprendeu a lidar com o blog? Vamos lá Sergião, coragem, não doi nada...

Existe vida em Marte.


Não acredito, alguém deu sinal de vida.Olha não sei quem é o "Roldão" mas Meus Parabéns e Feliz Natal. Cadê o meu amigo Cesário (o homem aranha). Diz aí Cesário mostra que tu és um sobrevivente dos anos 70, 80, 90, etc . Boas Festas a todos. Não dirijam alcoolizados. É sempre bom lembrar. Está demais esse trânsito.

Quanto ao passeio eu lembro.Houve.Nós fomos de bicicleta.Foi muito legal. Tipo de passeio que faz falta hoje em dia para as crianças. Muito exercício e muita natureza. Sem falar na aventura ao ar livre.
E aí gurizada, isto aqui pra mim é novidade, tenho e-mail, orkut,msn, mas vou me atualizar. Vocês lembram que um dia nos fomos no parque Sant Cler ( não sei o nome correto ) tenho uma leve recordação, será que fomos mesmo? alguém lembra? Desejo a todos um feliz natal e um ano novo cheio de realizações com muito dinheiro no bolso e o bicho de pé.
Paulo Roldão.