Quem somos...
Este blog tem a pretensão de resgatar histórias de um grupo de amigos, que na década de 70 foram muito unidos em torno de uma agremiação chamada "Clube Atlético Patropí", um time que nasceu no bairro "Menino Deus", mais precisamente na rua "Barão do Gravataí".
Que a experiência seja boa...

24 de março de 2008

Depois do muro...

...reúna na casa do Didi, vale a pena ouvir...






Mas tem mais histórias do murão, tá fluindo, tá fluindo...

Para o Sérgio...

Eis a Logo com novo visual...
E vê se não enche mais.

Mas falando em muro...

Figuras caricatas passaram por lá.
"Sete e Sete são quatorze, três vezes Sete, Vinte e Um, eu brico com todo mundo sem interesse nenhum", quem se lembra disso ? Pois é, nosso amigo, o "Primo". Houve uma écpoca que, não tinha noite em que ele não passasse pelo muro prá contar uma piadinha ou só falar que tava "bebum", uma das últimas lembranças que tenho dele, "não sei por onde anda" foi quando estávamos no muro e houvimos uma freada de carro na Getúlio, quando olhamos, só vimos um cara voando literalmente, e se espatifando no chão, foi aquela correria para ver quem havia se acidentado, quando chegamos é que fomos perceber que o cara era o "Primo", estava imóvel na rua, com um bafo de cachaça daqueles, ficou ali até chegar o atendimento médico, e levaram-no para o Pronto Socorro. Na noite seguinte estavamos (de novo) no muro quando de repente, adivinhe quem aparece ? Ele mesmo o "Primo" somente com ataduras nas canelas e "de novo" cheio de trago, bem foi aquela zoeira e deitação, ele morria de rir, sempre dizia que bâbado é protegido pelo seu Santo Protetor, "São Risal".

JÁ JÁ TROCO A CôR DAS LETRAS SÉRGIO...

já começou a pegação de pé...

Sérgio, tenho que achar a logo, para fazer a alteração, foi falha minha, não alterei a cor da fonte, e eu ainda não havia notado.