Quem somos...
Este blog tem a pretensão de resgatar histórias de um grupo de amigos, que na década de 70 foram muito unidos em torno de uma agremiação chamada "Clube Atlético Patropí", um time que nasceu no bairro "Menino Deus", mais precisamente na rua "Barão do Gravataí".
Que a experiência seja boa...

17 de novembro de 2010

Que venha os 40...

          E assim, ficamos na expectativa do próximo encontro, quem será a surpresa? De qualquer maneira que seja bem vinda, e até lá, vamos matando a saudade com nossas histórias mesmo que (verdadeiras ou mentirosas), o importante é lembrar a época, um período em nossas vidas que parece ter parado no tempo,

quantos não gostariam de estar vivendo momentos como este, de recordações, lembranças e saudosismos, assim como um país, um estado ou uma cidade só terão história se ela for preservada, nós também temos a nossa, e estes encontros são uma maneira de preservarmos nossas histórias como ser humano.

E finalmente, o cara, é ele mesmo... Hortêncio.

Pois é, o cara apareceu, depois de dar um (caô) em nós no ano passado, neste marcou presença, bem disse o Sérgio, não precisou de crachá, foi reconhecido de imediato, mas se o Frederiquinho fazia 30 anos que não o via, o Hortêncio então nem se fala. Continua caladão como sempre, e na hora de ir embora................................... simplesmente ...........................................................desapareceu!!!!!!!!
Tá bem, desta vez passa, e te prepara para o ano que vem... 40 anos do Patropi, vamos trazer mais gente (antes que seja tarde). 

Grande Luis... até que enfim apareceu.

Pelo papo com o presidente, quer ser contratado.

Depois de tanta choradeira, por não ter sido convidado para os outros encontros, finalmente ele apareceu, e olha que o cara tá sempre nos Cardoso (acho que o Dino é que esconde dele as datas). Bem, o cara agora tem e-mail, entrou para a sociedade (internauta), pode ser que se comunique mais.

Gancho... o único.


Frederiquinho, figura ímpar da Barão, o 1º a chegar e um dos últimos a sair (a saudade foi grande), confesso minha alegria em revê-lo depois de aproximadamente 30 e tantos anos (e pela foto não foi só minha). Como sempre, se minha memória não falha, na hora de ir embora, Aquela silhueta e caminhar inconfundível, se foi, sumindo no escuro da Barão. Ano que vem tem mais, contamos contigo.

Elas em destaque...

Elas também, marcando presença no encontro, o clube do Bolinha estava reunido no outro lado...

PATROPI, 39 anos, mas com cara de guri.

Pra começar, a Banda que animou o encontro (ao fundo no centro), Natinha que parece ser o titular de todas as Bandas do Dino's bar desde 19...  não vamos entrar em detalhes.