Quem somos...
Este blog tem a pretensão de resgatar histórias de um grupo de amigos, que na década de 70 foram muito unidos em torno de uma agremiação chamada "Clube Atlético Patropí", um time que nasceu no bairro "Menino Deus", mais precisamente na rua "Barão do Gravataí".
Que a experiência seja boa...

19 de dezembro de 2012

Grata surpresa neste final de ano...

... foi ter encontrado o Gilmar e poder fotografá-lo, fiz isso sem que ele percebesse, depois fui falar com ele, não me reconheceu, mas lembra do Sérgio e de alguma coisa da Barão, quando eu lhe fazia perguntas, me olhava desconfiado, quase não fala, acredito em função de sua deficiência, ofegante, típico da pessoa fumante, o cabelo também já está branqueando (sua idade deve ser próxima da nossa). Encontro com ele quase que uma vez por ano e sempre com sacolas levando mantimentos pra casa, que não sei onde é, mas deve ser próximo ao Zaffari Lima e Silva. Parece ser um cara trabalhador. Bem, o que estranhei foi o fato dele não falar, durante quase 5 min. não ouvi sua voz, somente "hã-hãm" ou movimentos com a cabeça, quase sempre divagando tipo (fazendo pouco caso) daquilo que eu estava falando, tinha que pedir sua atenção para continuar o "monólogo".
Clique para ampliar
Mas está aí, para quem não o via há muito tempo, o velho Gilmar, figurinha ímpar dos velhos tempos da Barão, longa vida para ele...

Nenhum comentário: