Quem somos...
Este blog tem a pretensão de resgatar histórias de um grupo de amigos, que na década de 70 foram muito unidos em torno de uma agremiação chamada "Clube Atlético Patropí", um time que nasceu no bairro "Menino Deus", mais precisamente na rua "Barão do Gravataí".
Que a experiência seja boa...

22 de dezembro de 2013

42 Anos, os papos já são outros...

     Sérgio, Sérgio... tu provoca, não devia ter feito isto... mexer com os sentimentos a emoção, é coisa séria. Começa que a idade já não nos permite isso, o risco é muito grande, mas vamos lá... como escrevi em alguns posts atrás, espero o ano todo por este encontro, isto pra minha vida é uma injeção de ânimo, esta parceria que tu te referes, tenha certeza Sérgio, não é só comigo, todos que estavam lá te adoram e te respeitam, isto é uma conquista e um privilégio, estes encontros sem a tua presença é inconcebível, fazemos parte de uma grande família, que muitos não entenderão, pois os tempos são outros, outros são os valores e outros são os sentimentos. Este foi um encontro com muitas surpresas, não pensei que tornaria a ver Regina, uma amiga pra não esquecer, pois fez parte do grupo seleto de "madrinhas do Patropi", pena não ter conversado mais tempo com ela. E o Didi, que por detalhe, por questão de horas não o encontramos. Um registro que merece ser feito é com relação ao Mancha, o cara tá em todas as fotos do Patropi, meu... ele não tem a idade que tá dizendo, não pode, acho que ele jogou nos veteranos do Patropi, mas os veteranos nossos pais, não nós!!
     Pois é Sérgio, este foi um encontro que como falei, com muitas surpresas, o Nereu que fazia 20 e tantos anos que não o encontrava, foi mais uma, a guria que veio com a Regina, não lembro o nome, mas lembro direitinho dela.
     E assim é, quem sabe no ano que vem outro "desgarrado" aparece mostrando a cara.
     Sérgio tenha certeza de uma coisa, essa luz a que tu te referes, é  reflexo de vocês, o brilho de vocês é que faz o encontro ser o que é, que este carinho, amizade, afeição e porque não dizer amor, isso mesmo amor sim, seja para sempre... que esta euforia quando nosso encontro está próximo (pois é assim que me sinto), continue até o fim...
     A todos os que participaram do encontro e aos outros que por um motivo qualquer não puderam, a família Cabreira deseja um Feliz Natal e Próspero Ano Novo, muita paz e até a próxima...

Nenhum comentário: